E aí gente?!
Venho trazer um assuntinho que anda batido em todas as reuniões, resenhas e grupos do zap zap: A "Varoagem"!
Definição:
Ato de varoar ou tentar a sorte com as varoas e varões solteiros da igreja.
O contexto todo é muito comédia. A galera se faz de inocente e fica mandando uns "vai que cola" pra cima da gurizada distraída hahahah.
Exemplo mais comum:
A mocinha chega na igreja toda ajeitadinha daí meia duzia de varões olham e começam a ver se as condições sao favoráveis. Logo eles procuram um jeito de falar com a moça ou andar na mesma resenha que ela e começa o jogo do "Vai que cola", que se baseia na cantada gospel mais besta seguida por aquele velho bordão "tô zuando".
Tudo isso parece muito engraçado, mas na minha humilde opinião já vai indo longe de mais. A nossa geração é tão imediatista que quando não ora demais peca demais.
A Bíblia diz em Tiago 4. 2, 3 que o motivo pelo qual não temos o que precisamos é que não pedimos; e quando pedimos é de forma errada e egoísta para satisfazer apenas nossas vontades e não a de Deus.
Então procure saber os desejos de Deus se você não foi chamado para o celibato e então ore e tenha atitude. Porém vigie no agir, pois um agir sem uma palavra de Deus pode ser um grande passo... para um grande desastre.
Irmãos o jeito certo de casar é ouvindo Deus e não criando idéias a respeito de toda mocinha ou rapazinho que você vê.
Outra coisa! Queira uma mulher de Deus e não um clone de Jesabel amém?!
É isso aí!
OBS.: O conteúdo deste post não tem o propósito de ofender qualquer pessoa desta Terra, mas de trazer luz à nossas mentes de acordo com a palavra de Deus. De já peço desculpas por quaisquer transtornos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário